1 – Defina os objetivos
Antes de participar de uma feira, é importante definir claramente o que se espera alcançar. Isso pode incluir aumentar as vendas, gerar leads qualificados, fortalecer o relacionamento com clientes existentes ou lançar um novo produto. Estabelecer metas específicas ajudará você a planejar suas estratégias com mais eficácia e direcionar seus esforços durante o evento.
2 – Planeje-se
O sucesso em feiras de negócios depende da preparação prévia. Após a reserva do espaço e a definição dos objetivos é o momento de elaborar o briefing e contratar a montadora do stand. Prepare também os materiais promocionais como panfletos, cartões de visita, brindes, vídeos institucionais e treinamento da equipe. Quanto mais detalhado for o planejamento, mais tranquila será sua experiência.
3 – Destaque-se
Em um ambiente onde várias empresas estão competindo pela atenção dos visitantes, é importante encontrar maneiras de se destacar. Isso pode incluir a criação de um stand visualmente atraente, a realização de atividades interativas, painéis de led ou ativação para distribuição de brindes promocionais.
4 – Acompanhe os Resultados
A participação na feira não termina quando o evento acaba. Mantenha contato com os leads gerados durante o evento através de campanhas, redes sociais, pesquisa de satisfação ou até mesmo reunião on line ou presencial. O acompanhamento contínuo e constante pode transformar leads em clientes.
Conte com a ABS Stands nas suas próximas feiras!

